26 de abril de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CAMPEONATO BAIANO - 10/02/2019

Bahia de Feira e Vitória se enfrentam na Arena Cajueiro

Bahia de Feira e Vitória se enfrentam na Arena Cajueiro

O Bahia de Feira terá um duro desafio se quiser manter a liderança do Campeonato Baiano. O time comandado pelo técnico Quintino Barbosa recebe o Vitória, segundo colocado, neste domingo (10), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

"Temos uma partida duríssima e complicadíssima contra o Vitória, mas nós vamos enfrentá-los para fazermos um jogo interessante contra esse adversário. Vamos ver o que o Vitória oferece e o que eles querem, para assim, a gente conseguir encaixar o nosso time”, afirmou.

 

O volante Capone espera um jogo de “detalhes”. Diante disso, ele pediu atenção redobrada ao seu time. 

 

“Sabemos da qualidade do Vitória. É tentar neutralizar os pontos fortes deles. Um dos pontos fortes é a bola parada. É ter atenção máxima para sair com o resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Está colado com a gente. Não perderam no campeonato. Acredito que vai ser um jogo de detalhes. Quem errar menos vai vencer o jogo”, disse.

 

Pelo lado do Vitória, o técnico Marcelo Chamusca optou por escalar um time reserva.  O comandante rubro-negro falou das dificuldades em atuar no gramado sintético, tipo de piso usado na Arena Cajueiro.

 

“É um jogo muito difícil pela condição do adversário na competição, atípico porque vai jogar num campo de grama sintética, onde a gente não está acostumado”, frisou o treinador.

 

FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano
Bahia de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 10/02/2019 (domingo)
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Marcus Vinícius Ferreira (BA)

 

Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Bruninho (Edmar); Jarbas (Edinho), Vitinho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

 

Vitória: Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo;  Léo Gomes, Wesley e Juninho; Nickson, Luan Ferreira e Cleber (Eron). Técnico: Marcelo Chamusca. BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%