Morre o roqueiro Tom Petty aos 66 anos - Entretenimento | Valter Vieira - Informação de qualidade
17 de julho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 03/10/2017

Morre o roqueiro Tom Petty aos 66 anos

Morre o roqueiro Tom Petty aos 66 anos

O músico norte-americano Tom Petty, de 66 anos, foi oficialmente declarado morto nesta segunda-feira (2). Ele sofreu um ataque cardíaco e foi encontrado desacordado e sem respiração na noite de domingo, em sua casa, em Malibu, na Califórnia.

Segundo o site “TMZ”, na manhã desta segunda Petty já não registrava atividade cerebral e era mantido vivo com a ajuda de aparelhos. A família do artista teria emitido uma ordem para não ressuscitar o músico.

A CBS, um dos mais importantes canais abertos dos Estados Unidos, chegou a confirmar a morte de Petty na tarde de segunda, creditando fontes na polícia de Los Angeles, que desmentiu.

Tom Petty era o típico roqueiro americano, tanto que, até mais do que Bruce Springsteen, era idolatrado em seu país e pouco conhecido no resto do mundo.

Autor e intérprete de dezenas de sucessos nas paradas americanas, em carreira solo ou com sua banda, The Heartbreakers, ele também era conhecido por seu caráter agregador, sempre recebendo colegas de diferentes estilos e gerações nos palcos e estúdios. BAHIA.BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%