Eliminada do 'BBB 18', Mara dispara contra Mahmoud: 'Ele nunca me tolerou' - Entretenimento | Valter Vieira - Informação de qualidade
24 de setembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 31/01/2018

Eliminada do 'BBB 18', Mara dispara contra Mahmoud: 'Ele nunca me tolerou'

Eliminada do 'BBB 18', Mara dispara contra Mahmoud: 'Ele nunca me tolerou'

Após a eliminação do “Big Brother Brasil” com 55,45% dos votos, Mara foi a convidada da “Rede BBB”, programa online no site oficial do programa, e falou um pouco sobre sua participação no reality. A cientista política relembrou a indicação de Mahmoud.

“Ele nunca me tolerou”, disse Mara sobre o líder. “O modo como o Mahmoud indicou a Ana Paula, acabou a vitimizando. Fiquei magoada profundamente com ele. Dizia que eu estava conspirando contra a família Lima, com quem eu tinha laços afetivos”.

A mineira disse ainda que a casa começou a perceber as estratégias de Mahmoud.

“Talvez eu fosse uma opção da casa e acho que ele não quis me poupar. Eu não falei mal de ninguém. Quem não se dizia estrategista é que estava fazendo estratégia”, sentencia.

Mara disse que não mudaria suas atitudes dentro da casa.

“Não posso deixar de ser quem eu sou. As pessoas são escolhidas pelas qualidades e defeitos, mas acho que ele me indicaria de qualquer forma”.

Com o fim do reality, Mara vai voltar a sua vida normal.

“Vou acompanhar o BBB, voltar para a universidade e continuar o meu trabalho. Lá dentro fiz mestrado em treta e doutorado em Paredão”.

EXTRA ONLINE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%