Aos 47 anos, Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Pendurado, mas sem cair’ - Entretenimento | Valter Vieira - Informação de qualidade
24 de setembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 04/04/2018

Aos 47 anos, Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Pendurado, mas sem cair’

Aos 47 anos, Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Pendurado, mas sem cair’

O Padre Fábio de Melo completou 47 anos nesta terça-feira (3), e publicou um vídeo no Instagram em referência à data com um tom de desabafo, mas sem perder o bom humor – sua principal característica dos seus textos nas redes sociais.

“Hoje é meu aniversário e eu me sinto exatamente como este trator. Esfumaçando, pendurado, mas sem cair”, escreveu na legenda. No vídeo, um trator aparece pendurado em um viaduto. Fábio de Melo admitiu em 2017, ter sofrido de síndrome do pânico, em entrevista ao Fantástico. Na ocasião ele confessou ter passado “uma semana trancado em casa”, com sensação de morte e tristeza, segundo o Extra.

A publicação feita pelo padre-cantor ultrapassou 700 mil curtidas em menos de 24 horas. Muitos seguidores parabenizaram pelo seu aniversário, e outros aproveitaram para mandar mensagens de incentivo: ‘Tente voltar, ponha um sorriso nos lábios, alegria no coração! Vc é adorável”, comentou uma fã.

O religioso ainda publicou um texto de sua autoria no fim da noite, em que reflete sobre o seu sofrimento: “A inteligência que rege os afetos não fala a mesma língua que a razão […] Às vezes sei entender o mundo, mas não sei entender o meu coração”.

Veja o vídeo:

 BAHIA.ba

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%