Jovem trocou tiros com policiais e foi morto no bairro do Papagaio em Feira de Santana - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
28 de maio de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/05/2018

Jovem trocou tiros com policiais e foi morto no bairro do Papagaio em Feira de Santana

Jovem trocou tiros com policiais e foi morto no bairro do Papagaio em Feira de Santana Um homem morreu no final da tarde de ontem (16), depois de ter-se envolvido em uma troca de tiros contra guarnições da Polícia militar, em Feira de Santana.

Segundo informações, equipes da Rondesp-Leste efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Papagaio, quando receberam informações de populares, que alegaram terem observado três homens adentrarem um matagal, com armas de fogo em punhos.

Ao realizar a incursão, os policiais rondespianos, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo, perpetrados pelos suspeitos.

Um homem foi atingido e mesmo tendo sido socorrido de imediato para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, outros dois suspeitos conseguiram fugir em meio ao tiroteio.
Os policiais encontram no local, diversos documentos de possíveis vítimas de roubo, que aconteceu contra passageiros de micro-ônibus, na madrugada desta terça-feira (15) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Uma pistola calibre 380, utilizada contra as guarnições da Rondesp-Leste, foi apreendida. Até o final desta matéria, o alvejado ainda não havia sido identificado.

Informações do Fato Concreto

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%