6 pessoas feridas a tiro na madrugada; uma morre - Micareta | Valter Vieira - Informação de qualidade
22 de julho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 20/05/2017

6 pessoas feridas a tiro na madrugada; uma morre

6 pessoas feridas a tiro na madrugada; uma morre

O final da segunda noite de folia em Feira de Santana, durante a Micareta, foi violento. Seis pessoas foram vítimas de tiros, uma golpeada com uma faca e outra espancada no circuito da festa e nas imediações do sítio da folia.


Dentre as vítimas, duas mulheres, Roqueline de Jesus Santos, 30, ferida no rosto e Bruna Cristina Aparecida dos Santos, 22, atingida no braço. Não hpa informações sobre o que motivou o atentado contra as vítimas.


Também durante a madrugada, o menor William Barreto Trindade, 16, foi vítima de um tiro no tórax. Mais duas mulheres deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA): Dione Almeida da Silva, 36, ferida na nádega e Darci Almeida da Silva, 45, com ferimento na perna. As vítimas socorridas permanecem em observação médica.


A vítima fatal foi Armando de Cássio Leal, 20. O rapaz estava próximo ao posto de saúde no cruzamento entre as Avenidas Presidente Dutra e Adenil Falcão, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido ao HGCA, mas não resitiu. Não há demais detalhes sobre o homicídio.


Ainda entre os feridos, Anderson Santos Silva, 23, foi vítima de golpe de faca no tórax e no braço dentro do círculo, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm). Também nesta região, onde os trios se concentram, antes de sair para o desfile, Filipe Santos dos Anjos, 18, foi vítima de espancamento. 

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%