Familiares não reconhecem corpo de vítima de desabamento - Salvador | Valter Vieira - Informação de qualidade
22 de setembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 13/03/2018

Familiares não reconhecem corpo de vítima de desabamento

Familiares não reconhecem corpo de vítima de desabamento

Familiares das vítimas do desabamento de um prédio no Alto de São João, em Pituaçu, afirmam que um dos corpos retirados dos escombros não pertence a Alan Pereira de Jesus, de 31 anos. 

A morte de Alan havia sido confirmada após a retirada do corpo do local, mas um morador da região afirmou à reportagem de A TARDE que o corpo pertence a outra pessoa, que também estaria no prédio no momento do desabamento, mas não teve a identidade revelada. 

Após a informação do morador, familiares de Alan também foram ao local e afirmaram que o corpo não é dele. Segundo o major Ramon Dieggo, coordenador da operação de salvamento, esta informação será confirmada após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

"Muitas informações chegam desencontradas. O DPT está fazendo essa parte e vai passar para a gente a identificação desta vítima. Em cenários como este, as vítimas são projetadas e há deformação do corpo, que pode ficar irreconhecível", explcia. 

 

O Corpo de Bombeiros Militar e o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar prosseguem com a operação de busca e resgate das vítimas.  A TARDE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%